
A menos de 72 horas para a realização do show do cantor Joao Gomes no dia 30 de dezembro, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, ainda não autorizou o uso do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, para a realização da festa “Celebrar 2024”. O evento é uma realização do Governo do Estado e o pedido para a liberação do espaço foi enviado pela Secretaria de Turismo do Tocantins, comandada por Hercy Filho, desde o dia 9 de dezembro, mas até o momento não foi atendido. Veja ofício abaixo:
A decisão de Cinthia Ribeiro chama atenção, sobretudo porque a gestão municipal não promoverá nenhuma festa pública de réveillon na Capital este ano.
Segundo governistas avaliam, mesmo diante da oportunidade de colaborar com um evento organizado pelo Governo do Estado, que beneficia diretamente a população, a prefeita optou por não ceder o espaço, deixando o clima festivo de fim de ano em Palmas comprometido.
Para muitos, a atitude é vista como um ato de desrespeito e picuinha política da gestão com o governador Wanderlei Barbosa, com quem tem travado embates públicos.
