Ao entregar Praça, Wagner faz reconhecimento público a Gomes, Dorinha e federais, cutuca obra do Estado que se arrasta e faz compromisso de entregar Hospital da Criança com 101 leitos

Maju Cotrim

A reinauguração da Praça das Bandeiras em Araguaína aconteceu nesta sexta-feira, 10 de outubro, com a cerimônia. O evento reúne o prefeito Wagner Rodrigues, o senador Eduardo Gomes, os deputados Tiago Dimas e Gipão, prefeitos da região, além de vereadores. Ele fez uma fala com reconhecimento público aos aliados políticos e destacou as conquistas da cidade.

Ele fez um alerta à população e pediu que o dinheiro do povo seja respeitado. “Não vamos aceitar tomar de conta das praças e fazer badernas”, disse.

O prefeito Wagner agradeceu aos presentes e aos populares. “Vamos continuar trabalhando para fazer a diferença na vida da população”, disse. Além da entrega da Praça, foi assinada a ordem de serviço do Hospital da Criança da cidade de Araguaína.

O gestor fez um agradecimento especial a Eduardo Gomes. “Jamais deixou de nos ajudar, tudo que a gente pede ele vai lá e nos ajuda”, disse.

“Você tem sido um esteio para nossa cidade. Araguaína já fez muito por você, mas há de fazer muito mais em forma de reconhecimento”, disse.

Pedido e cutucada

Wagner pediu os R$ 20 milhões que ainda faltam para a conclusão da obra municipal do Hospital da Criança. Ele solicitou o recurso para os senadores Eduardo Gomes e Dorinha e os federais Alexandre Guimarães e Tiago Dimas.

“Diferente da “obra” do Hospital Geral que já dura 20 anos. Antes de terminar meu mandato, vou entregar 101 leitos no Hospital da Criança de Araguaína, vai ser o maior marco do Tocantins”, disse.

Agradecimentos

Wagner fez reconhecimento político a seus aliados políticos que destinam recursos para a cidade.

“Parceiro da nossa cidade”, disse. Wagner agradeceu ao deputado federal Alexandre Guimarães e disse que ele colocou R$ 28 milhões no PAC para fazer a canalização de três grandes córregos.

Tiago Dimas

O deputado federal Tiago Dimas afirmou que o dia é de entregas históricas. Lembrou como era a praça durante sua infância. Ele disse que sua luta por Araguaína é incansável. “Retornamos há pouco menos de 60 dias e já estamos entregando resultados concretos.”

Deferência à Dorinha

O prefeito fez questão de destacar a atuação da senadora Professora Dorinha. “Tanto tem ajudado o estado do Tocantins e a cidade de Araguaína, Dorinha tem feito a diferença na vida de todas as pessoas”, disse.