Screenshot
Screenshot

O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, do presidente nacional do Partido da Renovação Democrática (PRD), Marcos Vinícius, do secretário nacional da legenda, Braga, do presidente da federação no Tocantins, Dr. Marco Júnior estiveram em Palmas hoje em reuniões estratégicas com o governador Wanderlei Barbosa, o ex governador Sandoval Cardoso e outras lideranças regionais.

“Em agenda no estado, estive reunido com importantes lideranças políticas para fortalecer o diálogo, alinhar projetos e construir caminhos concretos para o desenvolvimento do Tocantins.
Ao lado do governador Wanderlei Brandão, participei do encontro com Léo Barbosa (deputado estadual), Sandoval Cardoso (ex-governador), Vilmar (deputado estadual), Marcos Vinícius (presidente do PRD), Braga (secretário do
PRD), além de Marcos Júnior e Walter Viana”, afirmou Paulinho da Força.

Ele afirmou ainda: “Seguimos trabalhando com união, articulação política e compromisso para transformar esse alinhamento em resultados concretos para a população do Tocantins”, disse.

Para Sandoval Cardoso, que estuda possibilidade de ficar na legenda para disputar uma vaga de federal, a reunião representa um movimento natural de responsabilidade política e compromisso com o Tocantins. “O Estado precisa de articulação, diálogo e entendimento. Quando lideranças nacionais, o governo e representantes políticos se sentam à mesa para discutir caminhos, quem ganha é o Tocantins”, afirmou. Outras legendas fizeram convite ao ex governador e ele analisa as condições das nominatas das chapas bem como o cenário. Sandoval se relaciona muito bem com o SD.

O partido está focado em montar chapa de estadual e federal na federação com o PRD.