Após deixar Setas, Cleizenir agradece Dorinha e externa gratidão a Wanderlei e Karynne pela oportunidade: “plantamos sementes que continuarão a florescer”

A ex-secretária do Trabalho e Assistência Social, Cleizenir Divina dos Santos, fez um vídeo no qual se despede da carreira pública. Ela se aposentou após anos de trajetória.

Ela fez uma mensagem agradecendo ao governador Wanderlei Barbosa, à senadora Professora Dorinha e ainda à primeira-dama Karynne Sotero pela confiança em me permitir fazer parte da equipe e contribuir para este projeto de gestão.

Veja a íntegra da mensagem dela:

Só hoje parei para agradecer e comemorar tantas bençãos e tantos anjos que Deus sempre colocou na minha vida.
Encerrado este ciclo à frente da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, levo comigo a gratidão por ter vivido um período de intensa entrega e propósito. Minha chegada à SETAS teve como missão agregar, unir pessoas, recomeçar e promover evolução nos processos administrativos e operacionais, tanto na Assistência quanto no Trabalho. Juntos, buscamos construir um ambiente de mais eficiência, proximidade e humanidade, sempre com o olhar voltado para quem mais precisa.
Durante essa caminhada, vivenciamos grandes avanços e conquistas, como a ampliação dos serviços e programas socioassistenciais em todos os 139 municípios tocantinenses, a execução de projetos como o Jovem Trabalhador, Mãos que Criam, Padaria Artesanal, Cartão do Idoso Digital, além do fortalecimento da rede de proteção social por meio de capacitações, conferências, encontros estaduais e ações de inclusão produtiva. Foram muitas mãos e corações envolvidos para que cada ação chegasse de forma concreta à vida das pessoas, levando oportunidade, dignidade e esperança.
Agradeço, de forma muito especial, à Senadora Professora Dorinha pela oportunidade e por acreditar na minha força e potencial para esta missão. Minha gratidão ao Governador Wanderlei Barbosa e à primeira-dama Karynne Sotero pela confiança em me permitir fazer parte da equipe e contribuir para este projeto de gestão. Sigo com o coração leve e a certeza de que plantamos sementes que continuarão a florescer.