Chamado por prefeito de “senador dos impossíveis”, Eduardo Gomes defende crescimento do TO: “isso depende de brigar menos e trabalhar mais”

De Paranã – Maju Cotrim

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, assinou nesta segunda-feira, 23, no município de Paranã, a ordem de serviço para obras no Colégio Militar Euclides Bezerra Gerais, orçadas em R$ 2,7 milhões. O evento movimenta a região. Foi lançado o programa “Obra toda semana” na área da educação.

O evento tem participação do secretário de Estado da Educação, Fábio Vaz, do prefeito Fábio da Farmácia, do senador Eduardo Gomes, da primeira-dama e secretária Karynne Sotero, do presidente de Assembleia, Amélio Cayres, dos deputados Valdemar Júnior, Eduardo Fortes e Ivory de Lira e de líderes da região.

O senador Eduardo Gomes discursou e destacou as parcerias em prol do Estado. “É importante que o Tocantins ganhe o campeonato de ser sempre melhor”, disse sobre a concentração de forças políticas pelo Estado.

“Quero renovar meu compromisso com esse time de resultados”, disse. “Essa oportunidade que o Estado está tendo tem que ser apoiada por todos nós e por todos os tocantinenses”, disse.

“O Estado vem se destacando como um Estado que desponta como líder do desenvolvimento da região norte”, afirmou.

Ele disse que o crescimento do Estado depende de: brigar menos e trabalhar mais. “A única ideia que tem que ser defendida agora é emprego, renda e melhoria para o Estado”, disse.

Senador dos impossíveis

Ele chamou o senador Eduardo Gomes de “senador dos impossíveis” ao agradecer os recursos para pontes e obras na região. Ele chegou a chorar ao lembrar dos desafios para as obras.

O senador retribuiu o agradecimento. “É um choro que dá alegria porque já vamos colocar R$ 5 milhões para estradas vicinais em Paranã”, disse.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!