Clima de bastidores na Aleto: Fortes diz “não ter muito o que avaliar” sobre gestão Laurez; Moisemar garante: “sou 100% Wanderlei”

O clima na Assembleia Legislativa do Tocantins tem sido de conversas de bastidores e muitas posições. A Gazeta do Cerrado esteve na Casa na manhã desta terça-feira, 11, e conversou com vários parlamentares. Os deputados têm afirmado que governabilidade é uma coisa.

“A gente confia em Deus e na justiça que será feita, estamos confiantes na decisão judicial e que nosso governador possa voltar ao comando e continuar os trabalhos”, disse Eduardo Fortes, aliado de Wanderlei Barbosa.

Questionado como analisa a gestão de Laurez Moreira, ele ponderou: “Não tem muito o que avaliar em dois meses”, disse.

Moisemar

Questionado pela Gazeta, o deputado Moisemar Marinho comentou, questionado por nossa equipe: “sou 100% Wanderlei”, garantiu.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!