
Três pessoas morreram em dois acidentes de trânsito registrados no mesmo trecho da BR-230, em Cachoeirinha, na região do Bico do Papagaio. As ocorrências aconteceram na noite deste domingo (18).
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro acidente envolveu um caminhão e uma motocicleta. O motociclista, identificado como Walison Lopes Reis, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Após a colisão, um grupo de pessoas parou na rodovia para prestar socorro à vítima. Pouco tempo depois, um carro que seguia no sentido de Cachoeirinha atingiu o grupo, resultando na morte de Silas Pereira dos Santos, de 36 anos, e José Edivan Cruz de Andrade, de 41 anos. Um jovem de 25 anos ficou ferido, sofreu fratura na perna e foi encaminhado ao Hospital de Augustinópolis. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tocantinópolis, e os exames de necropsia foram realizados pelo IML de Araguaína. Segundo a PM, Walison e Silas eram moradores de Cachoeirinha, enquanto José Edivan residia em Augustinópolis.
A Prefeitura de Cachoeirinha divulgou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando as mortes. Em nota, o município manifestou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas e desejou pronta recuperação ao ferido.
Testemunhas relataram que o caminhão envolvido no primeiro acidente trafegava no sentido Cachoeirinha, enquanto a motocicleta seguia na direção oposta. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Técnica, que irá apurar a dinâmica dos dois acidentes.
A Polícia Militar informou que realizou buscas para localizar o motorista que atropelou o grupo, mas, até o momento, ele não foi encontrado.