
O corpo de Jefferson de Oliveira Campos, de 26 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (28), após desaparecer durante o naufrágio de uma balsa no Rio Tocantins, enquanto realizava a travessia de trilheiros e motos do Tocantins para o Maranhão. No acidente, duas pessoas morreram.
O incidente ocorreu na tarde de domingo (26), em um trecho do rio entre São Sebastião do Tocantins e São Félix (MA). De acordo com os Bombeiros, o corpo de Jefferson foi localizado boiando a cerca de 20 km do local do acidente.
A outra vítima foi Marcos Vinícius Barbosa Oliveira, de 22 anos, encontrado pelos Bombeiros na segunda-feira (27).
Segundo informações oficiais, 15 pessoas estavam a bordo da balsa no momento do acidente, que transportava também 11 motocicletas e um quadriciclo. Todos os veículos afundaram com o barco, mas as demais pessoas conseguiram sair da água sem ferimentos.
Equipes de mergulho localizaram a embarcação a aproximadamente quatro metros de profundidade, permanecendo ainda no rio.
As buscas começaram ainda no domingo e se estenderam durante toda a segunda-feira e a manhã desta terça-feira, com a participação de equipes do Bombeiros e da Marinha.
Fonte: g1 Tocantins