Sindicado cobra convocação de aprovados em concurso dos Correios e alerta sobre risco  de colapso nas operações - Foto: Reprodução/Direção Concursos
Sindicado cobra convocação de aprovados em concurso dos Correios e alerta sobre risco de colapso nas operações - Foto: Reprodução/Direção Concursos

Os Correios colocaram à venda centenas de bens móveis inservíveis para as atividades da empresa, entre eles: bicicletas, cadeiras e longarinas, cofres, empilhadeiras, equipamentos de ar condicionado e mobiliários em geral. Os itens poderão ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas. 

A alienação dos bens será realizada mediante dispensa de licitação e efetuada ao proponente que apresentar maior oferta para a compra de cada lote, respeitados os valores mínimos fixados pela estatal. Os bens móveis estão distribuídos em 10 lotes, com valores iniciais a partir R$ 53,21.

Todos os itens estão disponíveis para análise dos interessados até o dia 10 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no edifício-sede dos Correios em Palmas-TO.

Os interessados em adquirir os bens, podem apresentar uma proposta presencialmente ou via correspondência (a ser enviada para o endereço: Avenida Teotônio Segurado, Quadra 201 norte, conjunto 1, lotes 5 e 6, Plano Diretor Norte, Palmas-TO, CEP 77.001-128).

O julgamento das propostas será realizado no dia 11 de novembro, às 10h; o resultado será comunicado posteriormente a todos os participantes.

Sobre os Correios

Os Correios, líderes no segmento logístico e de entrega de encomendas no Brasil e responsáveis pela atividade postal nacional, são uma empresa pública, que tem a missão de promover a integração nacional, contribuindo com o governo no desenvolvimento socioeconômico, conectando pessoas, instituições e negócios. Com mais de 360 anos de história e presente em 100% dos municípios do País, a estatal possui a maior infraestrutura logística da América Latina: uma rede de atendimento de mais de 10 mil agências, mais de 8 mil unidades operacionais, 23 mil veículos e 80 mil empregadas e empregados diretos. Para mais informações, acesse: www.correios.com.br.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins