
Maju Cotrim
A secretaria de Bem Estar Animal, Gabriela Siqueira deixou claro na entrevista que seu foco é continuar as ações da pasta e consolidar as políticas públicas na área. Mas, perguntada sobre as cotações em torno de seu nome para uma possível candidatura em 2026 ela se posicionou deixando claro que integra o grupo do pai Eduardo Siqueira Campos.
Ela admitiu inicialmente que não tem vontade de buscar um mandato. “Pra ser bem sincera não tenho vontade, minha vontade é continuar na secretaria e continuar o trabalho que me foi dado e que eu escolhi aceitar: meu pai convidou e eu aceitei. Quero fazer a causa animal se realizar em Palmas mas eu também sou uma pessoa do grupo político do meu pai hoje e não posso negar hoje então se meu pai me pedir alguma ajuda se ele me determinar, se for da vontade do nosso grupo, da necessidade… eu não vou negar um pedido de ajuda do meu pai, de um colega nosso”, explicou.
Ela afirmou que está focada em entregar o resultados para a causa animal. “Se precisar eu vou estar lá, se me chamarem estou pronta”, disse.
Primeira suplente?
Ela comentou ainda o convite do pré candidato Vicentinho Júnior para ser primeira suplente dele.
“Existe sim uma possibilidade de eu aceitar eu ainda não decidi e se eu aceitar eu vou junto com ele onde eu entro eu entro de corpo e alma então primeiro acho que a gente precisa mostrar a nossa competência não vou pensar no amanhã se ainda não realizei o hoje. Então primeiro quero mostrar que a gente tem competência e que vamos entregar o trabalho que a gente prometeu na secretaria e ano que vem o futuro pertence a Deus. Fico honrada pelo convite que ele me fez, ele é um amigo querido e estaremos juntos independente de eu estar na chapa dele ou não eu vou fazer campanha pra ele porque acho que ele merece ser senador, tem competência e vai ser um belo senador se conseguir se eleger”, afirmou.
Assista aqui a entrevista: