Deputada Janad Valcari entrega ambulância para reforçar a saúde de Silvanópolis

A deputada estadual Janad Valcari entregou, nesta sexta-feira, 13, uma ambulância ao município de Silvanópolis. O novo veículo passa a integrar a frota da saúde municipal e reforça o atendimento à população, especialmente no transporte de pacientes que necessitam de assistência médica.

A ambulância foi viabilizada por meio de emenda parlamentar destinada pela deputada, atendendo a uma solicitação da vereadora Deusirene Pereira, juntamente com o prefeito Mateuzinho Lemos, os vereadores Adigar Mota, Ernilde Rocha e Deylane Chagas, e do ex-vereador Cristiano Correia, com o objetivo de fortalecer a estrutura da rede pública de saúde do município e ampliar a capacidade de atendimento.

Durante a entrega, Janad destacou que investir na saúde dos municípios é uma das prioridades do seu mandato. “Nosso compromisso é trabalhar para garantir melhores condições de atendimento para a população. Essa ambulância chega para fortalecer a saúde de Silvanópolis e dar mais segurança no transporte de pacientes que precisam de atendimento”, afirmou a parlamentar.

O prefeito Mateuzinho Lemos agradeceu o apoio da deputada e ressaltou a importância da parceria para o desenvolvimento do município. Segundo ele, o novo veículo contribuirá diretamente para melhorar o atendimento e dar mais agilidade aos serviços de saúde prestados à comunidade.