Veículos removidos ou recolhidos pelo Detran no Tocantins podem ir a leilão — Foto: Felix Carneiro/Governo do Tocantins
Veículos removidos ou recolhidos pelo Detran no Tocantins podem ir a leilão — Foto: Felix Carneiro/Governo do Tocantins

Proprietários de 595 veículos apreendidos ou removidos das ruas de Araguatins, no norte do estado, devem se manifestar pela retirada em um prazo de 10 dias. Caso não sejam retirados, os bens poderão ir a leilão, de acordo com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A lista com os dados dos veículos foi publicada no Diário Oficial do estado de terça-feira (3). Os veículos que estão recolhidos no pátio da Sancar, que fica no Setor Industrial. Clique aqui e confira.

Conforme o edital de notificação do Detran, os proprietários precisam adotar as medidas necessárias para a liberação dos veículos removidos ou recolhidos. Os veículos não reclamados poderão ser incluídos em procedimento de alienação por leilão.

O prazo legal é de 60 dias a contar da data da remoção e prazo de 10 dias contados da publicação do edital de notificação.

A relação de veículos está entre as páginas 85 e 91 do Diário Oficial. O Detran disponibilizou informações da placa, número de chassi, nome do proprietário e se há possível alienação.

Em caso de dúvidas, o dono pode entrar em contato com o Detran pelo e-mail [email protected] ou no telefone (63) 99223-3920.

Fonte: g1 Tocantins