Screenshot
Screenshot

O presidente da Mineratins e vice-prefeito de Araguaína, Israel Guimarães, anunciou nesta terça-feira (16) que está deixando o comando do órgão.

“Por toda semana havia rumores que isso podia acontecer, mas eu esperava ansioso a ligação do governador em exercício Laurez Moreira ou que pudesse me mandar uma mensagem ou até mesmo um enviado para me comunicar sua decisão mas isso não aconteceu”, disse.

Ele desejou boa sorte a Laurez á frente do Estado. “Acredito que dei o meu melhor para que a mineração do Estado se desenvolvesse de forma acelerada porque ela tem a capacidade de com boa gestão em três, quatro anos equilibrar o PIB”, opinou. 

Ele alertou ainda o governador em exercício: “Aprendi desde pequeno que não se coloca todos os ovos em uma única cesta, que devemos diversificar”, disse.

“Gostaria de agradecer a amizade, o companheirismo e a lealdade do governador Wanderlei Barbosa”, disse lembrando que já foi presidente da ATR também indicado por Wanderlei. Ele desejou sucesso e proteção a toda família de Wanderlei. “Nós éramos uma família: secretários, governador, servidores”, disse.