Screenshot
Screenshot

Maju Cotrim 

Em entrevista à Gazeta do Cerrado, a senadora e pré-candidata ao Governo do Tocantins, Professora Dorinha (UB), avaliou o atual cenário político do Estado, comentou o papel da base governista e destacou a importância do diálogo para a consolidação de um projeto majoritário.

“Todas as pré candidaturas são legitimas, isso é da democracia e também é da democracia o processo de construção… se a base toda tiver unida é o que nós pretendemos até porque não é uma disputa interna de poder. Tenho mandato até 2030, não estou procurando emprego, é um projeto para o Tocantins, é a vontade que tenho de contribuir com meu Estado com a minha experiência como gestora e como parlamentar. Essa é a nossa expectativa”, afirmou.

Ela esteve em Gurupi ao lado da prefeita Josi Nunes, do senador Eduardo Gomes e do deputado Carlos Gaguim além de líderes locais.

Ela citou ainda a liderança do governador Wanderlei Barbosa no processo: “O governador Wanderlei tem toda condição de como grande líder que é fazer toda essa construção, isso que estamos vivendo é da democracia e do respeito”, pontuou.