
Maju Cotrim
O governador em exercício, Laurez Moreira aproveitou seu discurso no Festival do Chambari para publicamente convidar o vice de Celso Morais, Ubiratan para voltar ao governo, só que agora na sua gestão interina.
Bira era secretário das Cidades no governo de Wanderlei Barbosa e Laurez o exonerou assim que entrou junto com todos os outros. Segundo a Gazeta apurou, Laurez tenta há dias convencer Bira a voltar para o Estado agora na sua gestão. No discurso ele chega estimar que já na próxima quarta-feira ele deve integrar a gestão.
“Quero Paraíso participando do meu governo porque o governo do Tocantins é o governo de Paraíso, quem governa de costas para Paraíso não tem respeito por uma das mais belas e mais prósperas cidades do Tocantins. Quero estar do seu lado, fazer uma gestão com parceria um ajudando o outro”, disse ao prefeito Celso.
Em outro trecho ele afirmou ainda: “Paraiso está de Parabéns porque tenho certeza que a partir de quarta feira esse grande homem o Bira vai fazer parte do governo do Estado para poder ajudar muito mais Paraíso. E quem vai dar a estrutura pra cá não vai ser o governador não vai ser o próximo secretário se Deus quiser de Turismo ou de pasta que ele quiser”, afirmou.
Laurez tenta a aproximação institucional e política com a gestão na cidade. Celso é pré candidato a federal, um gestor bem avaliado e muito ligado aos senadores Eduardo Gomes e Professora Dorinha, seus pré candidatos ao Senado e ao governo, respectivamente.