
De Paranã – Maju Cotrim
O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, assinou nesta segunda-feira, 23, no município de Paranã, a ordem de serviço para obras no Colégio Militar Euclides Bezerra Gerais, orçadas em R$ 2,7 milhões. O evento movimenta a região. Foi lançado o programa “Obra toda semana” na área da educação.
O evento tem participação do secretário de Estado da Educação, Fábio Vaz, do prefeito Fábio da Farmácia, do senador Eduardo Gomes, da primeira-dama e secretária Karynne Sotero, do presidente de Assembleia, Amélio Cayres, dos deputados Valdemar Júnior, Eduardo Fortes e Ivory de Lira e de líderes da região.
O presidente da Assembleia, Amélio Cayres, defendeu o resgate dos passivos na educação e a melhoria da infraestrutura das escolas. Ele elogiou o secretário Fábio Vaz: “se não inaugurar nenhuma escola mais, ainda assim já está credenciado a representar o Tocantins em cargos maiores, sei que você vai fazer muito mais pelo Tocantins lá no Congresso”, disse.
O presidente disse que Wanderlei tem a vertente de gerar esperança para os tocantinenses. “Um governo que não se esconde e que tem o Palácio de portas abertas”, disse.
Elogio a Gomes
Ele elogiou ainda o senador Eduardo Gomes e defendeu que ele continue no Senado.
“Tem sido um orgulho para os Tocantinenses, um dos melhores senadores, todos os municípios têm alegria de te lo como senador e, se Deus quiser, vai comunicar senador da república porque tem feito um trabalho de excelência”, disse.
Fábio
O presidente destacou ainda a aprovação e trabalho da gestão do prefeito Fábio da Farmácia.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!