
Maju Cotrim
O governador Wanderlei Barbosa confirmou em entrevista exclusiva à Gazeta nesta segunda-feira, 7, que esta semana pretende definir o comando de algumas pastas que ainda faltam ter titulares efetivos.
“Quero que todos os partidos que estiverem conosco tenham espaços no governo e assim estamos fazendo. Todos os aliados têm espaços no governo”, disse ao destacar sua parceria com vários partidos e aliados.
“Vou definir essa semana. Não posso ficar com secretaria criada e sem titular definido”, disse o gestor estadual.
Para as pastas ainda sem titular, Wanderlei discutiu com o senador Eduardo Gomes, presidente do PL, os espaços para o partido na gestão.
O ex-vice-prefeito de Palmas e presidente do PL na capital, André Gomes, é cotado para comandar a pasta da região metropolitana, que ainda não teve nenhum titular. “ Essa Secretaria vem de encontro de toda nossa região metropolitana com integração dos municípios para prestação de vários serviços” disse sobre a secretaria que terá ampla interlocução com a gestão de Palmas e dos municípios do entorno.
O vice-prefeito de Paraíso do Tocantins, Ubiratan Carvalho Fonseca, que também é do PL, é o nome cotado para assumir a Secretaria das Cidades.
Pesca
Para a pasta da Pesca e Aquicultura, o nome cotado e ainda em discussão é da suplente de deputada, Luana Ribeiro.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!