
O deputado estadual governista Gutierres Torquato falou à Gazeta do Cerrado sobre o pedido de impeachment protocolado contra o governador Laurez Moreira, alegando abuso de poder e várias supostas irregularidades na gestão.
“É um direito de cada pessoa civil, mas entendi como absurdo, tentam desestabilizar um governo, entendi claramente que em absoluto um pedido desse não tem qualquer veracidade dos fatos”, alegou.
Ele defendeu a transparência do governo e tentou desqualificar o pedido: “não tem viabilidade e não tem sustentação perto do que tem realizado o atual governo”, disse.
Prefeitos
A Gazeta perguntou sobre o clima com os prefeitos após polêmica e alegações de alguns sobre suposta pressão do governo. Ele disse que a gestão quer dar a mão aos gestores.
“A ideia da estrutura administrativa é investir nos municípios, dando o momento de enfrentamento de crise. Laurez tem demonstrado que quer fazer obras estruturantes em todo o estado, a ideia é que lance um programa para dar fôlego financeiro”, disse.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!