Karynne Sotero recebe rede de solidariedade e ganha dois mil seguidores no Instagram em 24h

Em meio às investigações e apurações da Polícia Federal e após decisão de afastamento também de suas funções, Karynne Sotero, esposa do governador afastado Wanderlei Barbosa, tem recebido várias mensagens de aliados, políticos e amigos.

Ela tem compartilhado nos stories várias mensagens de tocantinenses e aliados de vários municípios.

Em meio a toda essa situação, em 24 horas, o perfil dela no Instagram recebeu um aumento de cerca de dois mil seguidores.

Uma seguidora chegou a comentar: “Em apenas um dia, 2 mil tocantinenses passaram a seguir a Primeira-Dama Karynne Sotero. Isso mostra que o povo está do seu lado e reconhece sua história de dedicação, fé e humanidade. O Tocantins confia na senhora e no trabalho que sempre fez com tanto amor”, disse num post compartilhado por Karynne.

Várias primeiras-damas de municípios, prefeitos, servidores e líderes municipais estão enviando mensagens para Karynne.

Veja a íntegra da nota de Karynne Sotero sobre a Operação:

Reitero meu respeito à decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e às instituições, ressaltando que irei dedicar-me plenamente à minha defesa, convicta de que conseguirei comprovar minha total ausência de participação nos fatos que estão sendo apontados.

Desejo que tudo seja esclarecido e reestabelecido com brevidade e justiça, pelo bem do povo tocantinense, a quem dedico meu trabalho e compromisso.

Karynne Sotero Campos

Veja algumas das mensagens: