Agrotins 2025

Lançamento da Agrotins lota auditório do Palácio: Eduardo Siqueira anuncia Centro Sarah Gomes e se solidariza com Wanderlei por estradas do Bico: “esse problema é do DNIT”

Eduardo Siqueira Campos
Eduardo Siqueira Campos

Maju Cotrim

O lançamento oficial da 25ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 25 anos) aconteceu na manhã desta segunda-feira, 31, no Palácio. O auditório está lotado.

O evento reúne o governador Wanderlei Barbosa, o presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres, o senador Eduardo Gomes, o prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, além de vários deputados estaduais e federais. A senadora Dorinha é representada pela chefe de gabinete, Jucilene Borba.

Ele anunciou que Eduardo Gomes destinou o recurso para o Centro Sarah Gomes em Palmas. “Nossa querida Sarah Gomes estará presente na vida de todas as crianças”, disse.

Sobre a Agrotins, Eduardo disse que Palmas está presente para parabenizar e agradecer. “Palmas vem aqui hoje para aplaudir e agradecer”, disse.

“Esse é o sentido que temos que dar à economia do Tocantins, o que os produtores precisam é das condições para que façam o trabalho deles”, disse.

Estradas

Sobre as estradas da região do Bico, o prefeito foi solidário ao Estado e disse que esse problema é do DNIT e do governo federal. “O estado está pagando caro por isso”, disse. Ele defendeu que o DNIT tome as providências com urgência e tire isso das costas do governo.

O evento

Com o tema AgroEvolução, a Agrotins 25 anos reforça o papel da inovação, da tecnologia e da modernização na agropecuária tocantinense, celebrando 25 anos de avanços e oportunidades. A feira, que ocorre de 13 a 17 de maio, no Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Mendanha, reunirá expositores, especialistas e produtores rurais em um ambiente de negócios, conhecimento e desenvolvimento do setor.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!