A reação do Rennes, no entanto, parou por aí. Sem fazer muita força, o Paris Saint-Germain marcou mais dois em sequência, em apenas um minuto, novamente com Di Maria e Mbappé, para liquidar a fatura, confirmar o favoritismo e seguir na competição.

O Paris Saint-Germain fez sua primeira partida em 2018 e, como já era esperado, massacrou neste domingo o Rennes fora de casa, pela Copa da França, com Neymar, Mbappé e Di Maria marcando, cada um, dois gols na partida. Com a estreia vitoriosa na competição, o time de Neymar, que chegou à marca de 19 gols em 21 jogos, está garantido na fase que antecede as oitavas de final, mas ainda não tem adversário definido e não sabe a data do próximo confronto.
Mostrando muito entrosamento, o Paris Saint-Germain não sentiu falta de Cavani e não demorou para que a disparidade técnica entre as duas equipes aparecesse. Com muito espaço para jogar, o time parisiense abriu o placar cedo, aos nove minutos, em belo gol de Mbappé, que recebeu lançamento preciso do zagueiro brasileiro Thiago Silva, antes de finalizar no canto direito do goleiro Diallo.
(Com Estadão Conteúdo)
Fonte: Veja