Reprodução
Reprodução

Foto: Reprodução

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Cadela foi atacada enquanto estava nos braços da advogada

A advogada Marina Galvão, de 30 anos, passou momentos de apuros com Pagú, sua cadelinha de estimação. Elas passeavam pela rua da quadra 405 Sul, na noite desta quarta-feira, 30, quando foram surpreendidas por um pitbull.

O que era pra ser um momento de lazer entre a advogada e a pet se transformou em terror.

Um vídeo enviado para a Gazeta do Cerrado pela esposa de Marina, a jornalista Dani Braga mostra o momento em que o ataque aconteceu.

Ambas viram a esquina com a cadelinha ainda no chão, ao passar por uma árvore, Marina percebe a presença do pitbull e pega Pagú no colo, mesmo assim, a ação não impediu o ataque.

Tentando fugir, Marina correu para o meio da rua, mas o pitbull conseguiu pegar sua cadela que estava em seus braços. (Veja o vídeo no final da matéria).

Pagú precisou levar 5 pontos – Foto – Arquivo Pessoal

A gravação mostra ainda que a advogada protege a sua pet e tenta afastá-la. Um homem sai no portão e momentos depois consegue salvar Pagú, após ser pega pega pelo pitbull, Marina consegue enfim imobilizar o animal e logo aparecem mais moradores ajudando a  advogada.

Dani Braga contou que a esposa se machucou no pescoço e nas pernas porque precisou se arrastar no asfalto para conter o animal e salvar Pagú do ataque.

“Marina arrastou no asfalto, então tem ferimentos na perna e no pescoço porque teve que prender a cabeça do cachorro com a mão. Pagú levou 5 pontos”, disse.

Marina Galvão  sofreu alguns ferimentos – Foto – Arquivo Pessoal

Cenas fortes

Veja o vídeo abaixo

https://www.instagram.com/tv/CFzzgOgl8lZ/?igshid=snifr1rhfm3t