Campanha para ajudar mãe da menina Saphira que perdeu tudo em incêndio mobiliza internet; Saiba como ajudar

Brener Nunes

O professor universitário Edy César em parceria com a Ajunta Preta iniciaram uma campanha para ajudar dona Suzana Ferreira que teve a casa completamente incendiada no dia 16 de abril, em Palmas. Ela também é mãe da menina Saphira Ferreira Lima, que desapareceu há quase um ano.

Desde que sumiu, Susane procura pela filha Saphira – Foto – Divulgação

Suzana perdeu tudo no incêndio criminoso. Ela e seus outros filhos precisam urgentemente de roupas, alimentos, móveis ou qualquer quantia em dinheiro.

Para mais informações entrar em contato com o (63) 98408-4545. Ou fazer o Pix para chave CPF: 72493224191, no nome de Édy Cesar dos Passos Júnior

Nas redes sociais, o Ajunta Preta convoca também os órgãos públicos competentes para fornecer imediatamente o devido amparo à família lesada e espera que os responsáveis pelo incêndio criminoso à casa de Dona Suzana sejam punidos e que a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (POLINTER – Palmas) avance nas investigações sobre o paradeiro de Saphira.

Entenda

O incêndio foi registrado no sábado, 16, quando o vizinho de Suzana foi identificado como autor e preso pelo crime. No domingo, 17, o acusado que usava tornozeleira eletrônica, teve a prisão domiciliar decretada e está respondendo o processo. Ele não teve a identidade revelada.

O caso está sendo acompanhado pelos advogados populares, do Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (Cedeca), Cristian Ribas e Arinda Luz, que precisaram entrar com o pedido porque Susane tem recebido ameaças depois do incidente em sua residência no setor Morada do Sol I, região sul de Palmas.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins