
Maju Cotrim
O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, vai assinar a Ordem de Serviço para início imediato da construção do Centro de Educação Inclusiva (CEI) Sarah Gomes, que era filha do senador Eduardo Gomes e de sua esposa Arlinda Gomes.
O evento será na próxima quinta-feira, 5, a partir das 17 horas, ao lado da Escola Professora Elisangela Glória Cardoso e deve reunir familiares, amigos e representantes da causa.

Com investimento de aproximadamente R$ 5,5 milhões, sendo R$ 4,9 milhões oriundos de emenda parlamentar do senador Eduardo Gomes, o espaço será referência no atendimento educacional a pessoas neurodivergentes que necessitam de assistência especializada em Palmas.
Sarah Gomes

O nome de Sarah Gomes passa a abraçar quem mais precisa: um Centro feito de amor, respeito e inclusão. Sarah deixou um legado de alegria e amor para toda sua família e virou inspiração da causa da inclusão defendida pelos pais e familiares.
Sarah faleceu aos 3 anos de idade. Ela nasceu com Síndrome de Down e, um ano depois, foi descoberto que a pequena tinha leucemia.
O senador, que abraça causas de inclusão e cuidado com as pessoas, chegou a fazer um desabafo durante um evento em 2021 e a dizer que só continuou na política motivado pelo exemplo da filha e pela vontade de fazer um mandato que ajude as crianças e idosos.