
Equipe Gazeta do Cerrado
Um incêndio registrado na madrugada desta terça-feira, 7, em Nova Olinda, região norte do Tocantins, deixou uma marcenaria completamente destruída. Conforme as informações da Polícia Militar (PM), o proprietário disse que as chamas começaram após um curto circuito num padrão de energia.
A PM informou também que o teto e os móveis ficaram totalmente destruídos. Vizinhos do estabelecimento, tentaram ainda controlar o incêndio, mas o fogo atingiu os produtos e materiais.
Após os procedimentos, a perícia foi acionada, esteve no local e um laudo deve apontar as causas do incêndio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/e/N/cAVX45SrivRE3SdGBtMw/whatsapp-image-2020-01-07-at-07.38.18.jpeg)