
Após motos de servidores da saúde do Hospital Regional de Araguaína serem alvos de vândalos a madrugada desta sexta-feira, 14, Rodrigo, proprietário da loja Vita Race no município se ofereceu para fazer a reposição das peças danificadas a preço de custo.
Ele fez um vídeo na qual diz “Eu vi uns vídeo dos servidores do Hospital Regional de Araguaína -HRA… que danificaram algumas motos. Eu estou disponibilizando minha loja pra esse pessoal eu vou fazer a reposição das peças danificadas a preço de custo”
Entenda
Dezenas de motos de servidores da saúde do Hospital Regional de Araguaína foram alvo de vândalos na madrugada desta sexta-feira, 14. Num vídeo, uma profissional mostra os estragos e reclama da situação.
“Os profissionais estão num plantão pesado, trabalhando sem repouso, sem tempo de ir para o repouso na UTI Covid e quando sai aqui fora olha a situação de todas as motos”, reclama.
Os bancos foram cortados e a parte da frente foi arranhada de todas as motos. “É difícil pai e mãe de família trabalhando e quando sai uma surpresa dessa”, disse.
A Gazeta busca ouvir a direção do regional sobre quais medidas de segurança estão sendo tomadas no estacionamento.
A Gazeta do Cerrado checou a informação com a diretoria do Hospital. As motos estavam em frente ao covidário do HRA.
Veja vídeo:
https://www.instagram.com/tv/CD6PDG0F3MD/?igshid=1nmurh8dcyh42
Equipe Gazeta do Cerrado