
O vereador até então da oposição, Dr Vinicius conversou com a Gazeta do Cerrado sobre o momento político delicado em Palmas. Ele participou da inauguração da praça Brasília no Aureny I e comentou á nossa equipe sobre o cenário.
“É uma fase de muita cautela, é a primeira vez na história de Palmas que um prefeito no exercício do mandato ou até fora do mandato é preso, então a gente tem que ter muita cautela para não fazer pré-julgamentos, mas o fato é que a população precisa de uma resposta, um trabalho continuado e do mesmo jeito que o prefeito Eduardo foi eleito, o prefeito em exercício, Carlos Veloso, também foi eleito e o meu papel como vereador é garantir essa instabilidade para que todo o trabalho continue e para a gente foque realmente em gestão, porque a minha maior crítica ao prefeito Eduardo até o momento foi focar muito na parte de projeto político e deixar um pouco a gestão de lado, essa é a minha posição no momento”, alegou.
Perguntamos se ele continua com a mesma posição com relação á gestão agora do prefeito interino Carlos Velozo e ele afirmou: “Eu tive sempre um acesso próximo ao prefeito interino, desde a época que ele era pastor e nós ainda não tivemos uma conversa, tivemos só um encontro até agora na câmara de vereadores e eu dependo muito de sinais mas eu tenho bandeiras: eu não persigo pessoas eu persigo causas então se eu ver uma sinalização no sentido da saúde pública, da educação que são bandeiras que defenda a gente podemos certamente alinhar”, disse confirmando a possibilidade de integrar a base do gestor interino. “Sem dúvida”, arrematou.