Eduardo retoma ritmo de obras e acelera máquina: “pé na areia, obra boa”

O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, utilizou as redes sociais para divulgar o andamento das obras de infraestrutura no Distrito Industrial de Taquaralto, na região sul da capital. Em um vídeo gravado no local, ele detalhou as etapas da pavimentação e reafirmou o compromisso da gestão com o desenvolvimento da área. A mensagem foi marcada por entusiasmo e otimismo com o ritmo da execução.

“Acelerador não para, não para, não para. É adrenalina, é obra boa!”, declarou Eduardo ao mostrar os avanços na avenida principal do distrito, onde estão sendo implantados canteiro central, iluminação em LED e pista dupla com pavimentação em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente).

Segundo o prefeito, os serviços de drenagem já foram concluídos, e o trecho está em fase de terraplanagem e construção da sub-base e base, para, em seguida, receber o revestimento final. A via vai ligar a TO-050 até a avenida Teotônio Segurado, uma das principais artérias de Palmas.

“É assim que a gente está pilotando Palmas. Essa obra vai sair da TO e vai acabar lá na nossa Teotônio. Quando a gente pensa conjuntamente a cidade, tem que pensar na duplicação e na força que o Distrito Industrial de Taquaralto vai ter”, afirmou.

Além do vídeo, Eduardo reforçou na legenda da publicação os números do projeto e o impacto econômico para a capital:

“Pé na areia, obra boa! Estamos transformando o Distrito Industrial de Taquaralto com mais de R$ 40 milhões em investimentos.

  • Terraplanagem
  • 3.750 metros de drenagem pluvial
  • 16,2 km de pavimentação
  • Sinalização viária completa
  • Iluminação em LED

“É infraestrutura de verdade, impulsionando o desenvolvimento econômico da nossa Capital e abrindo espaço para mais oportunidades. Palmas está avançando e eu sigo firme, com o pé na areia, acompanhando tudo de perto e entregando resultado!”, disse Eduardo na legenda.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins