Em evento com Gomes e Wanderlei , Eduardo Siqueira também fez questão de destacar sua aliança política e total apoio a Dorinha para o governo : “exerce o mandato com honradez”

O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos fez questão de falar como “representante” da senadora Professora Dorinha na assinatura da ordem de serviço do centro de Educação Inclusiva de Palmas- CEI. Ela está numa missão oficial em Londres defendendo pautas femininas importantes.

Ele defendeu e reafirmou seu apoio incondicional á Professora Dorinha para o governo. Estavam no evento o senador Eduardo Gomes e também o governador Wanderlei Barbosa.

Eduardo lamentou o Preconceito e incômodo de alguns contra ela por ser mulher na política e defendeu: “Exerce o mandato com honradez. Entrou num partido e está no mesmo até hoje”, citou.

Chegou a dizer ainda: “Poucas pessoas a conhecem como a conheci sendo professora em Arraias”, citou destacando a trajetória de Dorinha.

Apoio a Gomes 

O prefeito oficializou ainda o apoio a Eduardo Gomes para uma das duas vagas ao Senado.