
O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos passou por cirurgia no HGP após sentir fortes dores.
Ele deu entrada no HGP na madrugada desta terça-feira, após apresentar quadro súbito de angina instável de alto risco – dor torácica intensa, prolongada e sem alívio – acompanhada de náuseas, sudorese e mal-estar geral.
Diante dos achados clínicos e laboratoriais, foi indicado e realizado cateterismo cardíaco de emergência, que identificou obstrução significativa na artéria principal do coração.
Na mesma ocasião, foi realizada angioplastia com implante de stent, com o objetivo de restaurar o fluxo sanguíneo coronariano. O procedimento transcorreu com sucesso, sem intercorrências.
Nas redes sociais, a família pede orações. “O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, sentiu fortes dores no peito durante a madrugada desta terça-feira, 8.
Eduardo foi levado às pressas pelo seu médico cardiologista ao Hospital Geral de Palmas, onde foi constatado o infarto agudo do miocárdio. Foi submetido a um cateterismo para a colocação de um novo stent, na artéria coronária. No momento, encontra-se estável e precisará ficar em observação médica pelas próximas 24 horas. Pedimos todas as orações. Família Siqueira Campos”, afirmou.