Júlio Prado afirma que retorno á Comunicação não foi indicação do PSDB nem de Cinthia e alega que foi um “chamado técnico”

O secretário de comunicação nomeado pela gestão interina, Júlio Prado afirmou á Gazeta do Cerrado que aceitou o convite do Pastor Velozo para voltar á pasta por ter “compromisso com a área”. 

“O que me motivou a ir e foi tratado entre Carlos Velozo e eu, é que há um entendimento que Palmas não pode parar, nem ficar esperando decisões mais definitivas para depois decidir o que fazer, Palmas não pode sofrer instabilidade além do que esse momento tem gerado”, argumenta. 

“Se posso contribuir para o setor, para a comunicação, para um projeto político decente não posso dizer não”, alegou ainda.

Ele negou que tenha sido indicado pelo PSDB: “Não tem relação nenhuma com o PSDB, com a Cinthia”, disse ao afirmar que é amigo dela e tem gratidão pelo tempo que ocupou o cargo de secretário de comunicação. 

Ele elogiou o trabalho do ex secretário Elcio Mendes e alegou ainda: “Esse chamado não é tão político, é um chamado técnico. Acho que meu conhecimento com a Secom pode contribuir para não ter uma ruptura, minha missão é ajudar a cidade e o Pastor Velozo”, alegou.

O novo secretário disse que sua maior missão é cuidar bem de Palmas e defendeu o gestor interino: “quer trabalhar e dar contribuição para a cidade ”, disse.