
O Lions Clube de Palmas realizou a cerimônia de posse de sua nova diretoria para o ano leonístico 2025/2026, em um momento marcado por agradecimentos, renovação de compromissos e o fortalecimento da missão de servir à comunidade.

O presidente que encerra sua gestão, Zilmondes Feitosa, do Distrito LB-2, destacou em sua fala a importância do trabalho coletivo realizado durante o ano. “Não é uma despedida, é apenas a passagem de cargo. Neste ano leonístico, fizemos diversos trabalhos e encontros em prol das pessoas mais carentes da nossa sociedade, sempre em busca de fazer o bem.” Zilmondes agradeceu aos companheiros e companheiras pelo empenho e dedicação, reafirmando que o espírito de solidariedade continua vivo e atuante no clube.

Assumindo a presidência para o novo ciclo, o companheiro Alberto Cavalcante retorna ao cargo com entusiasmo e propósito. Em seu discurso de posse, ele reforçou a missão que norteia sua gestão: “Minha missão é ser um semeador. Ensinar as pessoas a produzir o próprio pão, ou a pescar o próprio peixe. Estamos aqui para servir através do bem e para ajudar quem mais precisa. Queremos e vamos cobrar resultados concretos a partir do nosso plano de trabalho para este novo ano leonístico.”
A nova diretoria assume com o compromisso de dar continuidade aos projetos sociais, ampliar o alcance das ações do Lions e fortalecer parcerias em prol de uma sociedade mais justa, solidária e humana. O Lions Clube de Palmas segue firme em seu lema: “Nós Servimos.”

Presidente para o ano leonístico 2025/2026: Alberto Cavalcante
Diretoria:
- Ex-Presidente Imediato
Zilmondes Ferreira Feitosa - 1° Vice Presidente
Daniel Germano Rocha - Secretária
Amanda de Carvalho Cavalcante - Tesoureiro
Marcione Nunes Coelho - Diretora Social
Maria Marlene S. Teixeira Porto - Diretor de Associados
Ibanês da Costa Menezes - Diretor Animador
Manoel Bonfim Gomes de Matos - Diretora Vogal
Iraci Botelho Oliveira - Assessor de GLT
Daniel Germano Rocha - Assessor de GMT
Odilon Coelho Lima - Assessor de GST
Elena Peres Pimentel - Assessora de LCIF
Adriana de Carvalho Cavalcante - Assessor de Marketing
Marco Aurélio Jacob - Assessora de LEO CLUBE
Adriana de Carvalho Cavalcante - Comissão de Associados
Mariza Sales Coelho - Comissão de Associados
Neuza de Jesus Carneiro Silva
