
Vários aliados seguem se manifestando sobre a situação do prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos. Há uma rede de solidariedade defendendo seu direito de defesa.
A secretária do Bem Estar Animal e filha de Eduardo, Gabriela Siqueira Campos tem repostado nas redes as várias manifestações de apoio de aliados em prol do seu pai. Ela fez um comentário contundente sobre a situação do pai e questionou.
Em comentário num post do deputado Vicentinho Júnior ela afirmou: “Vicentinho, meu amigo. A justiça não trabalha sábado e domingo, mas segunda-feira nossos advogados vão agir e teremos de volta o nosso prefeito e o nosso trabalho. Nada vence o trabalho e ninguém deveria sofrer medidas extremas sem antes ter sido ao menos questionado. Onde fica o direito de defesa que todo cidadão tem? Não houve nenhum pedido de depoimento para que ele fosse ouvido! Meu pai é um homem que não se omite em momentos de crítica, investigações, questionamentos. A verdade está com ele, e quando o direito de expor essa verdade for garantido a ele como já deveria ter sido, isso tudo terá um fim. O trabalho é TUDO o que ele faz pode ser criticado sem que ele se ofenda, se fragilize, pois sempre há uma resposta plausível para qualquer pergunta. Foi assim em todas as vezes em que ele foi vítima de questionamentos e dessa vez não será diferente. A verdade prevalece e ela é uma só. Deixem o prefeito trabalhar, é o que o povo quer. Quem não poderia apenas comentar documentos que já haviam sido vazados e já haviam sido repassados para todos os celulares de todo o meio político do estado??? Documentos sigilosos de uma corte superior de Brasília só podem ter sido vazados, obviamente, por alguém que teria acesso a eles. Alguém de dentro dessa corte, é o que penso, não faz sentido? Que prendam o responsável pelo vazamento”, disse.
Ela afirmou ainda: “Esse caso é de 2024, como é que um homem sem mandato, sem poder algum, enfrentando uma máquina política gigantesca poderia ter qualquer interesse em obstruir a justiça num caso que envolve outras pessoas??? Ele estava focado na campanha unicamente, e foi por isso que ganhamos. E é pelo povo de Palmas que ele estará conosco em breve para trabalharmos incansavelmente pelos próximos 4 anos.Sabemos a verdade e ela é uma só. Estamos te esperando, pai”, afirmou.