
O prefeito de Palmas Eduardo Siqueira Campos reorganizou sua gestão após o retorno ao cargo.
O Diário Oficial retornou aos cargos cargos aliados dele na tarde desta sexta-feira, 18.
Retomaram Carlos Antônio da Costa Júnior como secretário-chefe do Gabinete, Renato de Oliveira, procurador-geral do Município e ainda Élcio Mendes para a Comunicação e Sérgio Marques, o Soró, para a pasta de Governo.
A demissão de Carlos Júnior, aliado histórico da família Siqueira Campos, gerou forte repercussão assim como a de Soró e outros aliados.
Voltaram ainda o ex-senador Vicentinho Alves para a Secretaria de Representação em Brasília, Marlen Ribeiro para a Habitação e André Cavalari como presidente da Fesp. Rivaldo Azevedo foi nomeado presidente da Fundação Municipal da Juventude.
Foram exoneradas Fábio Velozo, irmão do interino, na Secretaria de Planejamento; Jandir Cardoso, que estava na Habitação e depois Infraestrutura; Warley Marques (Gabinete); Júlio César (Comunicação); e Priscila Veríssimo (Procuradoria-Geral), sobrinha de Dalide Corrêa; Fábio Bernardino; Márcio Roberto Freire, da Fesp; Juniel Carvalho, da Fundação Municipal da Juventude.
Leia o DOM completo aqui.