Maju Cotrim
O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira, reuniu a imprensa para um café da manhã nesta segunda-feira, 7, dia dos jornalistas.
O secretário da Comunicação, Elcio Mendes, falou do respeito da gestão pela categoria dos jornalistas.
Eduardo Siqueira destacou sua abertura com a imprensa e homenageou o Sindicato dos Jornalistas do Tocantins e disse que orienta os secretários à mesma postura.
O gestor falou ainda do tratamento técnico à mídia. “Não guardo de forma alguma nada de pessoal contra ninguém”, disse.
Ele voltou a dizer: “não tenho compromisso com meus erros”, disse ao lembrar JK. “Se relacionar com a imprensa é uma obrigação e um exercício prazeroso pra mim”, disse.
A presidente do Sindjor, Alessandra Bacelar, falou da importância da valorização do jornalismo profissional e dos cargos de assessoria serem preenchidos por profissionais habilitados. “temos muito para avançar, mas com diálogo vamos mais longe”, disse.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!