O RETORNO! O desabafo de Eduardo: Prefeito diz não ter tempo para mágoas, avisa que companheiros “humilhados” serão exaltados e agradece apoio a Poly: “fizeram de tudo para constrangê-la”

Maju Cotrim

O prefeito de Palmas Eduardo Siqueira Campos de volta ao cargo fez uma live na qual comentou sobre o seu sentimento agora no retorno ao cargo no qual é titular.

Emocionado, ele agradeceu o apoio do povo palmeirense e voltou a dizer que está determinado a retomar o clima de estabilidade e principalmente as obras na cidade.

“Grato a Deus a quem honrei todos os dias e noites. Os planos são os dele. Em Deus com toda certeza me usou nesse momento para fazer revelações. Obrigado por confiarem em mim e renovarem diariamente as orações”, disse.

“Tantas frases de apoio, tanta gente que dizia Volta Dudu. Estou feliz e buscando conter a emoção”, disse.

“Não tenho tempo para mágoas nem para ódio nesse coração, meus companheiros humildados serão exaltados”, disse sobre os aliados que foram exonerados na sua ausência.

Ele falou do seu amor que tem pelo Tocantins e por Palmas. “Nesse momento meus olhos e corações estão voltados para Palmas. O povo virá essa cidade retomar rapidamente o ritmo de obras”, afirmou.

Ele agradeceu ainda o apoio a Polyana Siqueira Campos, sua esposa: “Tentaram fazer de tudo constrangê-la e ela firme e altiva, nunca se deixou abater nem de estar ao lado”, disse. Ele declarou ainda o amor à Palmas. “Vocês vão ver o trabalho dobrado por cada dia que não pude me dedicar, Obrigado Palmas”, disse.

“Esse coração novo volta a bater dentro da prefeitura sem nada que não seja puro e verdadeiro”, disse.

Ela falou que terá o cuidado de agradecer a cada um que se dedicou esses dias a Palmas.