
Prefeitura de Palmas fechou por falta de alvarás, na manhã desta sexta-feira,17, a Havan, um hipermercado de comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios, localizado na Arso 41.
Na quinta-feira,16, o estabelecimento foi notificado pela equipe de Fiscalização de Postura da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedurs), pois estava com a licença sanitária e autorização para localização e funcionamento fora do prazo de validade.
Na manhã desta sexta-feira,17, os fiscais retornaram ao estabelecimento para verificar se o estabelecimento estava fechado e na oportunidade o proprietário foi orientado a regularizar a situação junto à Prefeitura. A ação foi realizada pelos fiscais do Código de Postura do Município com o apoio da Guarda Metropolitana de Palmas.