Presidente da ATM, Big Jow
Presidente da ATM, Big Jow

O presidente da ATM, prefeito de Cristalândia, Big Jow, procurado pela Gazeta, comentou sobre os rumores de suposta tentativa de pressão a prefeitos para apoio político à atual gestão. O prefeito de Carmolândia, Douglas já afirmou à Gazeta que vai oficializar denúncia na Polícia Federal alegando que passou por um destes episódios.

“A gente está atento, temos que trabalhar com parceria independente de quem seja o governador…. temos um mandato, temos que ser respeitados e nossas posições políticas”, disse Big Jow.

Conforme a Gazeta apurou, outros prefeitos têm conversado entre si e ainda em grupo ao qual fazem parte, principalmente após as acusações do gestor Douglas, também afirmaram terem passado pela mesma situação em outros órgãos do governo. Gestores fizeram outros relatos na noite desta quarta também afirmando que passaram por situações parecidas em outras pastas do governo condicionando acessos a benefícios a posicionamento político pró-governo. 

“Tenho pedido cautela aos prefeitos até pelo momento de instabilidade política”, diz Big Jow.

“A opressão só vai levar à distância, o sistema político funciona com gestos e gratidão e não com pressão”, opinou Big Jow.

A Gazeta segue acompanhando o caso.