Screenshot
Screenshot

A amizade verdadeira e parceria de Amélio Cayres e Wanderlei Barbosa ficou mais uma vez evidente no reencontro dos dois na noite deste sábado, 6, quando o governador fez questão de retornar ao Palácio ao lado dele e dos outros deputados aliados.

Amélio lembrou do irmão, Antônio do Bar que também era amigo de Wanderlei e que faleceu há pouco tempo. 

“E aí Amélio, nosso governador que dia volta?eu disse Antônio do Bar não sei não….nao moço o dia que ele voltar você fala que eu quero ir dar um abraço nele, vim te dar o abraço dele”, contou Amélio .

“Vim entregar um abraço encomendado pelo nosso grande líder, o saudoso Antônio do Bar. Hoje reencontrei o governador @wanderlei__barbosa no Palácio Araguaia, em uma conversa marcada por respeito, parceria e compromisso com o Tocantins. Seguimos unidos, trabalhando para levar mais desenvolvimento e oportunidades ao nosso povo”, disse Amélio.

Wanderlei também fez um registro especial com Amélio: “Amizade construída com respeito. Esse abraço foi um pedido deixado, pelo saudoso amigo Antonio do Bar”, comentou. 

Amélio foi visto como peça chave todo esse tempo de transição e sua postura institucional porém firme foi elogiada. Nos bastidores seu trânsito e influência junto a maioria dos deputados fez a diferença em meio ao cenário.