Emivaldo Luiz de Queiroz (esq.) e Izambert Ribeiro dos Santos morreram em acidente na Serra de Taquaruçu — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Emivaldo Luiz de Queiroz (esq.) e Izambert Ribeiro dos Santos morreram em acidente na Serra de Taquaruçu — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foram liberados nesta quarta-feira (11) os corpos de Emivaldo Luiz de Queiroz, de 51 anos, e Izambert Ribeiro dos Santos, de 65, vítimas fatais de um acidente ocorrido na noite de terça-feira (10), na descida da Serra de Taquaruçu, na TO-030.

Os dois eram produtores rurais e bastante conhecidos em suas comunidades. Izambert, morador do distrito de Taquaruçu, conduzia uma motocicleta quando foi atingido por uma caminhonete desgovernada. O velório aconteceu na residência onde vivia, e o sepultamento está previsto para a tarde desta quarta-feira no cemitério local.

Emivaldo, que morava com a família em um setor de chácaras de Palmas, trabalhava com produção de leite e derivados. O velório dele ocorre em uma funerária no centro da capital. Em nota de pesar, familiares e amigos o definiram como “amigo querido, companheiro leal e homem de coração bondoso”.

Acidente na TO-030 foi causado por caminhonete — Foto: Kaliton Mota/TV Anhanguera

Segundo informações preliminares, a caminhonete teria apresentado falha nos freios e atingiu primeiro a picape em que Emivaldo estava, parada no estacionamento da Cachoeira da Roncadeira, e em seguida a motocicleta pilotada por Izambert, poucos metros adiante. Ambos morreram no local.

Os ocupantes da caminhonete ficaram presos às ferragens, foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.