Secretários e amigos fazem rede de solidariedade a Wanderlei e Karynne e falam em lealdade

O secretário dos Esportes e da Juventude, Atos Gomes, a secretária da Governadoria, Kátia Chaves, e o cantor Evoney Fernandes foram às redes sociais na tarde desta quarta-feira, 3, para manifestar solidariedade ao governador afastado Wanderlei Barbosa (Republicanos). As publicações ocorreram horas após a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que determinou o afastamento do chefe do Executivo estadual por 180 dias no âmbito da Operação Fames-19, que investiga desvios de recursos na compra de cestas básicas durante a pandemia.

O cantor Evoney Fernandes afirmou: “Durante todo o mandato sendo o Governador mais bem avaliado do Brasil. Você é a cara do Tocantins, um Estado que acolhe, respeita e é referência no Brasil. Justiça seja feita”, disse.

O secretário dos Esportes disse em seu Instagram. “Amigos, servidores e aliados do governador Wanderlei Barbosa usaram as redes sociais para mandar mensagens de solidariedade”.

A secretaria da Governadoria, Kátia Chaves também publicou em sua rede social. “O nosso Governador @wanderlei__barbosa e a nossa Primeira-Dama @karynnesotero representam uma gestão de coragem, humanidade e amor verdadeiro pelo Tocantins e pelo nosso povo.
Tenho o privilégio de acompanhar de perto a dedicação incansável desse casal que serve com o coração e trabalha, dia após dia, por cada tocantinense, com fé, dignidade e compromisso.
Neste momento desafiador, reafirmo minha total lealdade ao meu LIDER Wanderlei Barbosa e minha profunda admiração.

Seguimos firmes, juntos, de cabeça erguida, com fé, respeito e união.”

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins