Tocantins

Seduc afirma que cerca de 300 ASGs receberão na próxima folha de pagamento

Seduc afirma que cerca de 300 ASGs receberão na próxima folha de pagamento

Equipe Gazeta do Cerrado

A polêmica do pagamento dos auxiliares de serviços serais (ASGs), vigias, merendeiras, funcionários administrativos e professores contratados na rede estadual de ensino do Tocantins parece não ter fim .

Muitos desses servidores entram em contato com nossa equipe diariamente, relatando dificuldades em honrar os compromissos por conta da falta de dinheiro. Um desses trabalhadores chegou a dizer que muitos estão há cerca de quatro meses sem receber.

A Gazeta do Cerrado entrou em contato com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) após os relatos dos trabalhadores. Em nota, o órgão afirmou que cerca de 300 servidores que são considerados casos excepcionais devem receber na próxima folha de pagamento, mas não informou uma data específica. (Veja a nota na íntegra no final da matéria).

Nossa equipe entrou em contato também o Governo do Estado para saber quando será paga a próxima folha de pagamento dos servidores, mas o questionamento ainda não foi respondido.

Nota Seduc

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) informa que efetuou, no último dia 23 de maio,  os pagamentos dos servidores contratados para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), vigias, merendeiras, funções administrativas e docentes. Cerca de 300 servidores, considerados como casos excepcionais, por motivos diversos, não puderam receber nesta data e terão os vencimentos quitados na próxima folha de pagamento

____________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796