Sem atraso, obra da ampliação da Assembleia tem previsão de entrega já para dezembro; Com Amélio, deputados visitam canteiro

Maju Cotrim

Os deputados estaduais e o presidente da Assembleia, Amélio Cayres, visitaram as obras do Anexo da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 18.

“Não tenho dúvida que essa obra será entregue já em dezembro, que é uma conquista dos nossos servidores que são importantes tanto quanto os deputados”, disse Amélio. Vários deputados o acompanharam.

A obra não tem atraso no pagamento e já está com 12% de execução. O valor do investimento é de R$ 18,7 milhões.

Concursados

Amélio destacou ainda que pretende chamar pelo menos 50% dos concursados.

Harmonia

Ele destacou os avanços que vêm ocorrendo na Casa de Leis, principalmente com relação ao clima político. “Os avanços têm ocorrido e são muitos, principalmente a harmonia dos 25 deputados, o que nos dá força e credibilidade”, disse.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!