“Sem revanchismo”, “entusiasmo renovado”, “humildade”: O que dizem alguns secretários de Wanderlei no retorno ao 1º escalão  

Vários secretários que retornaram aos cargos por decisão de Wanderlei Barbosa agradeceram o governador pela nova oportunidade e falaram da expectativa para retomarem seus trabalhos.

O secretário da comunicação, Marcio Rocha afirmou: “Retorno à Secom com o mesmo sentimento que ingressei no primeiro dia em 19 de maio de 2022 a convite do Governador Wanderlei Barbosa, trabalhando no melhor interesse do nosso estado e do nosso povo.

Voltaremos a fazer uma gestão de excelência e sem revanchismo. Mas aqueles que mentiram, enganaram e falsearam durante o período em que estivemos fora terão um encontro inevitável com a verdade e com a Justiça dos homens e de Deus!!!”, disse.

Indústria e comércio 

O novo secretário de Indústria e Comércio. Milton Neris agradeceu a nomeação: “Quero agradecer a Deus e ao nosso governador Wanderlei Barbosa pela oportunidade e confiança de trabalhar pelo desenvolvimento econômico do Tocantins. Servir nosso estado é honra, missão e compromisso com o povo. Seguimos com trabalho sério, respeito e resultados!Conte comigo, governador. O Tocantins pode mais!”, disse.

Educação 

O secretário da Educação, Fábio Vaz também comemorou o retorno. “Tem coisa boa chegando! De volta ao meu chão.

De volta à Seduc.Retorno com a mesma coragem de 2021, quando aceitei o convite do governador @wanderlei__barbosa, e agora ainda mais preparado para seguir o caminho que começamos: o de uma educação forte, respeitada e transformadora para o Tocantins.

Voltamos com entusiasmo renovado, força no coração e compromisso com o futuro.

A educação do Tocantins vai voltar a avançar!”, comemorou. 

Lelis

O ex deputado Marcelo Lelis voltou ao cargo de secretário de Meio Ambiente. 

“Assumir novamente a missão de conduzir a política ambiental do Tocantins é, antes de tudo, um chamado à responsabilidade. Uma responsabilidade que não se esgota no presente. Ela se projeta para além de nós, alcança nossos filhos, netos e todas as futuras gerações que herdarão as decisões que tomamos hoje.”, disse.

Ele afirmou ainda: “Ao retornar à Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, reafirmo uma convicção que sempre me acompanhou: ambientalistas e produtores precisam caminhar juntos. O Tocantins tem mostrado que essa parceria é possível – e é necessária. O diálogo, o planejamento conjunto e a confiança mútua são os instrumentos mais poderosos para transformar desafios em oportunidades”, disse.

Lelis comentou também: “Volto à Secretaria com humildade, com entusiasmo renovado e com a confiança de que, trabalhando lado a lado, produtores, ambientalistas, gestores públicos e toda a sociedade poderão fazer do Tocantins um exemplo para o Brasil: um Estado que produz, preserva e cresce, sem deixar ninguém para trás”, pontuou.