
Representantes da chapa “ASMIR É DE TODOS NÓS”, presidida pelo tenente-coronel Adão Lima, atual presidente da Asmir e pré-candidato à reeleição, participaram, neste sábado (21), de uma reunião com militares da reserva, reformados e pensionistas, em Gurupi.
O encontro foi realizado no clube da Associação das Praças e Servidores do Estado do Tocantins (ASPRA) e contou com a presença do comandante do Policiamento Regional de Gurupi, coronel Jaime Porfírio de Souza.
Durante a reunião, o pré-candidato, tenente-coronel Adão, destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido à frente da entidade e apresentou os motivos que o levaram a disputar um novo mandato.
“Quero continuar trabalhando pela nossa entidade, fortalecendo as conquistas já alcançadas e avançando em novas melhorias para os nossos associados”, afirmou.
Na ocasião, a Asmir também recebeu a adesão de novos membros, entre eles o comandante do Policiamento Regional de Gurupi, coronel Jaime Porfírio de Souza.
Além do pré-candidato à presidência, tenente-coronel Adão, a reunião contou com a presença de integrantes da chapa que são pré-candidatos à Diretoria Executiva: major Diógenes, vice-presidente; capitão Dourivan, diretor-secretário; coronel Diógenes, diretor de Relações Públicas; e coronel Júlio César, diretor jurídico.
O encontro reforçou o compromisso da chapa com o diálogo direto junto aos associados e com a continuidade das ações em defesa dos militares da reserva, reformados e pensionistas.
Eleição
A eleição acontecerá no dia 12 de março, das 8h às 17h, e será realizada na modalidade on-line, por meio do site da Asmir.