Tensão aumenta! Após declaração de secretário, prefeito avisa que vai registrar denúncia na PF: “eu provo e tenho outras pessoas”

O prefeito de Carmolândia, Douglas se manifestou sobre a reação do secretário de administração, Marcos Duarte após as declarações do gestor de acusar o governo de coação política para liberar benefícios para a cidade.

“O secretário ele foi muito mal posicionado, enquanto vereador ele já teve posicionamentos mais contundentes do que atacar um prefeito”, disse. 

Ele refutou ainda: “Será que todos os outros 50 prefeitos que aplaudiram quando eu falei na reunião , a PF que já se manifestou interessada pelo caso também estão mentindo!?”, questionou. Ele lamentou o tom do secretário ao invés de optar pelo que ele chamou de uma “fala ponderada de pacificação”.

Na PF

“Eu provo e tenho outras pessoas, afirmo e reafirmo que vou levar o caso á polícia federal, vou ofertar essa denúncia na PF, não é mais um caso de tentarmos solucionar de forma institucional, vamos levar sim á polícia federal. Para provar que não estou mentindo levarei o caso ás autoridades”, pontuou.

Ele disse que já acionou seus advogados e que assim que chegar de Brasília vai oficializar a denúncia.

Entenda 

O prefeito Douglas disse na reunião de prefeitos em Brasília que teria sido coagido a apoiar politicamente Laurez para conseguir liberar benefícios para seu município. Em seguida, o secretário Marcos rebateu e o acusou de estar “mentindo”. Na tréplica, Douglas subiu ainda mais o tom e disse que vai oficializar a denúncia na PF.