
Durante a entrega da a reforma e a ampliação do Colégio Militar do Estado do Tocantins (CMTO) Professora Maria Guedes, em Palmeirópolis nesta segunda-feira, 18, o governador Wanderlei Barbosa utilizou seu discurso para enviar um recado direto aos adversários e opositores de sua gestão. Sem citar nomes, o governador criticou a postura da oposição, que, segundo ele, “todos os dias torcem para ele ser cassado”, e a classificou como “fraca porque não tem a coragem de trabalhar”.
Wanderlei Barbosa afirmou que a oposição enfrenta dificuldades para criticar um governo que, em sua visão, está “comprometido com melhorias nas estradas, escolas, hospitais, esportes e turismo”. Ele relembrou as previsões de seus opositores: “Dizem que serei cassado diariamente, mas lidamos com isso desde que assumi o governo. Eles previram que não tomaria posse, que não seria eleito”.
O governador argumentou que, se estivesse na oposição e visse o trabalho sendo feito, ele o reconheceria. Ele finalizou seu discurso destacando o sucesso de sua administração, que, segundo ele, é fruto de um trabalho reconhecido pela população. “Com recursos, fazemos muito porque nosso trabalho é reconhecido pelas pessoas”, concluiu.