
Maju Cotrim
O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Fabrício Galvão, assinou, nesta quarta-feira, 27, às 9 horas, no Palácio Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, o termo que oficializa a federalização da TO-050, no trecho que liga Silvanópolis a Palmas, passando por Porto Nacional.
O auditório está lotado com presença de vários estaduais e dos federais Alexandre Guimarães, Vicentinho Júnior e Ricardo Ayres.
O governador Wanderlei Barbosa falou da relação e demandas com o governo federal.
Ele relembrou os impactos com a queda da ponte de Aguiarnópolis e dos impactos nas rodovias.
O governador destacou o trabalho dos deputados e da bancada, mas principalmente de Ricardo Ayres. “Importante o trabalho da bancada é quando um membro dela se destaca, nós temos que falar”, disse.
Ele falou ainda do trabalho de recuperação das rodovias da sua gestão: “reconstruímos mais de 2 mil km de estradas e temos feito várias obras”, disse.
“Nunca fui tão bem recebido por um governo como nesse governo”, disse sobre a gestão federal.
“Às vezes ficamos preocupados com o radicalismo e quando precisamos de um país pacificado, nunca vou receber mal nenhum ministro por questões ideológicas”, disse em outro momento.
O governador mandou ainda o recado: “Eu quero é paz no meu estado, ao invés de alguns tentarem cassar meu governo, deveriam é estar caçando obras e recursos para o Estado”, disse.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!