Wanderlei prestigia vereadores em DNO, relembra início da carreira e leva mensagem de incentivo a categoria: “continuem nessa integração e amizade”

De Dianópolis – Por Maju Cotrim

O 3º Encontro de Vereadores e Servidores do Legislativo Municipal foi promovido pela Associação das Câmaras Municipais do Tocantins (ASSCAM) em parceria com a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Tocantins, e acontece em Dianópolis, no sudeste do Tocantins.

O evento, que teve início nesta segunda-feira, 23, se estenderá até quarta-feira, 25, e reúne mais de 200 representantes de municípios de todas as regiões do Tocantins. O governador Wanderlei Barbosa e o presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres, também participam do evento à tarde.

O governador foi recepcionado de forma especial pelos vereadores. Ele chegou ao lado do presidente da Assembleia, Amélio Cayres, do secretário Hercy Filho e do deputado Luciano e foi recepcionado pelo senador Eduardo Gomes e pelo prefeito José Salomão.

O vice-presidente da Ascam, Manin do Zorra, destacou a união de forças em prol da capacitação dos vereadores.

O senador e Wanderlei usaram crachás de vereadores. O governador defendeu a integração e a troca de ideias entre os vereadores. “Comecei com 23 e estou com 61 anos. O mandato que eu tinha mais medo de perder é quando eu era vereador… lembro o quanto era motivante para minha vida quando eu era vereador”, disse.

O governador levou uma mensagem positiva aos líderes municipais e defendeu o trabalho realizado por eles.

Ele agradeceu o carinho dos líderes municipais e disse que a base do seu trabalho atual foi com seus mandatos. Ele pediu aos vereadores: “continuem nessa integração e amizade”, disse.

“O grande desafio do nosso governo é saúde, não se faz saúde sabendo que vamos resolver todos os problemas no tempo”, disse sobre sua gestão.

Dianópolis

O prefeito José Salomão elogiou o evento. “Dianópolis continua de portas abertas”, disse.

O governador falou do trabalho do governo na cidade. “Reconstruímos 27 ruas aqui em Dianópolis e Salomão fez de maneira coerente”, disse.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!