Equipe Gazeta do Cerrado

Vários amigos empresários se unem para ajudar o empresário Roberto Carlos que teve a empresa destruída pelo fogo. O presidente da Acipa, Joseph Madeira fez um vídeo em apoio ao amigo.

O empresário desabafou nas redes: “Hoje foi um dia muito importante , de onde minha filha, eu e minha família teremos mais forte tarefa de reconstruir nosso local de trabalho, com ajuda de Deus , junto com as orações e a solidariedade dos amigos”,disse.

Na madrugada do dia 07, -a empresa de Palmas/TO, “Flash comunicação visual” foi vítima de um incêndio terrível, o qual destruiu todo o patrimônio da empresa e também da família do Senhor Roberto Carlos. “A Flash é uma empresa pioneira em Palmas, com seriedade e comprometimento nos serviços prestados e nesse momento necessita de sua ajuda e solidariedade para se reerguer”, diz a vaquinha.

O incêndio

Uma empresa de comunicação visual localizada na quadra 104 Norte, em Palmas ficou completamente destruída após pegar fogo. A suspeita é que o incêndio tenha iniciado por volta das 5h30 deste sábado (7). Os Bombeiros foram ao local e controlaram as chamas. Os proprietários estimam que o prejuízo seja de R$ 600 mil.
Foram queimados seis computadores, três máquinas de impressão, além de um estúdio fotográfico instalado no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado e em 20 minutos conseguiram combater as chamas.

Amigos fazem rede de apoio também nas redes sociais:

Amigos, viemos agora por meio deste texto contar-lhes algo triste que aconteceu na madrugada do dia 07/09 com uma empresa da nossa capital, a empresa “Flash comunicação visual” foi vítima de um incêndio terrível o qual destruiu tudo o patrimônio da empresa e também da família do Senhor Roberto Carlos, a Flash é uma empresa pioneira em Palmas, com seriedade e comprometimento nos serviços prestados.
Os proprietários são Roberto Carlos e Maria Clara, pai e filha respectivamente, e nesse momento de tanto sofrimento contam com nossa ajuda para que restabeleçam a empresa, sabemos que não será fácil construir tudo novamente e principalmente adquirir os novos equipamentos, mas com muita fé em Deus sabemos que será possível, pois nós parceiros, clientes e amigos estamos mobilizados nessa jornada de reestabelecimento da Flash!
Precisamos da ajuda de todos, seja em quantia financeira, seja com compartilhamento!
Juntos somos mais fortes e logo logo estaremos dando testemunho de uma história de superação, onde o amor e a união venceram as batalhas! Banco do Brasil
Ag 1886-4
Cc 80517-3
Cnpj 11.649.005/0001-66
Flash comunicação visual #gratidão #AmigosNovaFlash